5 Aplicativos gratuitos para aprender japonês

3. Kanji Q (Aribada Inc.)

Bom para quem está estudando a língua japonesa, mas que já tenha conhecimentos básicos. O buscador só lê os ideogramas, por isso, só é útil quando já se tem o kanji copiado na área de transferência do seu celular (ou seja, que você consiga copiar de um texto e colar na barra de buscas do app) ou se você consegue reproduzi-lo usando teclado internacional (veja como habilitá-lo).

Ao encontrar o kanji, o usuário pode observar a ordem de escrita dos traços, praticar na própria tela e checar os significados (em inglês, coreano e chinês)
Para baixar o app Kanji Q no seu iPhone, escaneie este QR CodePara baixar o app Kanji Q no seu iPhone, escaneie este QR Code

Aplicativo semelhante

++O Shinkanji (Benoit Cerrina) também oferece explicações detalhadas dos kanjis bem parecidas com o Kanji Q (com traduções em francês, alemão, russo, espanhol, italiano e português), mas a função de buscador está disponível apenas na versão paga. Na versão gratuita, é preciso encontrar as palavras dentro das categorias estipuladas pelo app (nível de dificuldade, animais, corpo, cores, etc.)

Anterior / Próximo

Continuação – páginas: 1 2 3 4 5

Páginas: 1 2 3 4 5

Você pode se interessar também por...