5 Aplicativos gratuitos para aprender japonês

2. Imiwa (Pierre-Phi di Constanzo)

A melhor opção de aplicativos de dicionário japonês, traz diversas funcionalidades em um pacote só. Faz as traduções para diferentes línguas, é simples de usar e completo.

O sistema de buscas é dividido em categorias como nível de dificuldade e radicais e funciona tanto com letras romanas quanto com ideogramas japoneses.

O reconhecimento da palavra oferece exemplos de como usá-la em frases e ainda faz associações com outras palavras semelhantes, ou provérbios.

Para baixar o app Imiwa no seu iPhone, escaneie este QR CodePara baixar o app Imiwa no seu iPhone, escaneie este QR CodeA função “decomposição do kanji” que identifica as leituras japonesa e chinesa de cada ideograma, especifica os radicais e ensina a ordem dos traços de escrita.

A maior parte dos dados registrados no dicionário é em inglês, mas também oferece traduções em francês, alemão, russo, espanhol, italiano e português.

Aplicativos semelhantes

++ Outros aplicativos de dicionário que são bem desenhados são o Japanese English Dictionary (Bravolol Limited), o JapanEasy Lite (Bleez World).

Anterior / Próximo

Continuação – páginas: 1 2 3 4 5

Páginas: 1 2 3 4 5

Você pode se interessar também por...