Editora JBC no 20º Festival do Japão

A Editora JBC estará presente no 20º Festival do Japão, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de julho, com um estande na área voltada para a cultura pop japonesa AkibaSpace 8.0.

Lá, os visitante poderão comprar livros e mangás publicados pela editora JBC, além de retirar gratuitamente um exemplar da nova edição da revista Hashitag.

O ambiente com clima de livraria terá muitas opções com descontos especiais. Além, da venda de mangás avulsos de títulos Death Note Black Edition e EDEN, a loja também terá kits e coleções completas.

As edições de luxo e os principais lançamentos de 2017 também ganham destaque com títulos como Akira, Fort Of Apocalypse, Dragon’s Dogma Progress, Ghost in the Shell – Perfect Book e O Homem que Foge – Nigeru Otoko, além do novo box com a coleção de mangás Kill la Kill que vem com marca página exclusivo.

Na lista de livros, a Editora JBC incluiu volumes relacionados à cultura pop, gastronomia e tradições japonesas. Entre os títulos que estarão à venda estão A Calorosa Aventura, Guia da Cultura Japonesa e Histórias Preferidas Crianças Japonesas, e muitos outros.

Confira abaixo os detalhes do evento e não deixe de comparecer para a festa. O Festival do Japão começa no dia 7 de julho (sexta) e vai até o dia 9 (domingo).

20º Festival do Japão

Quando: 7, 8 e 9 de julho de 2017
Horário: 07/07 – 12 às 21h // 08/07 – 10h às 21h // 09/07 – 12h às 18h
Onde: Expo São Paulo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, KM1 1.5
Mais informações: festivaldojapao.com/

Você pode se interessar também por...