Diário de Bordo com Tsubasa Imamura

Primeiras impressões durante a viagem para o Japão

Oi! Como estão?

Estou muito feliz de retomar o Diário de Bordo, porque tem muita coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês e que não falei antes!

Tem fotos novas e vídeos também! Acompanhem todas as atualizações, nas próximas segundas-feiras! :)

Eu nunca tinha viajado de avião, mas a ansiedade de chegar no Japão era tanta que eu nem vi as longas horas de viagem passarem e nem fiquei com medo, quero dizer… um pouquinho. Quando passamos de Abu Dhabi, passamos por uma tempestade e eu mostrei os raios “nervosos” para uma mulher que já tinha viajado várias vezes para o Japão (pensando que ela fosse me tranquilizar e falar: “É normal!”). Mas ela disse: “Meu, nunca tinha visto isso!” O.o haha… tenso!

Na entrada do Aeroporto de Narita (Tóquio)

Quando cheguei no aeroporto de Narita meus olhos brilharam…

Lembro de ter ficado um pouco perdida na hora de sair do aeroporto, mas ali já vi o quanto os japoneses são prestativos e me ajudaram.

Eu tinha acabado de desembarcarQuando nos encontramos no aeroporto

Quando eu encontrei a Tsubasa eu estava um pouco cansada da viagem, com a maquiagem borrada e ela chegou igual uma bonequinha toda lindinha. E eu naquele estado, tirando foto ao lado dela. Mas ela me tratou muito bem, fui muito bem recebida e aos poucos fui me sentindo à vontade.  Fomos comer um lanche, e aí, mais uma surpresa! Eu ganhei da JBC a máquina que usei pra tirar as fotos pro Diário de Bordo, muito linda!! E a Tsubasa me deu uma capinha rosa pra combinar!! Claro que eu amei!! ^^

Depois pegamos o trem até Ueno (estação próxima ao Hotel). Eu peguei a máquina e queria registrar tudo que eu estava vendo: os táxis coloridos, os carros “engraçadinhos” com o volante do lado direito, os prédios, as pessoas, tudo, tudo… XD

Aqui tem um vídeo que eu gravei de dentro do táxi.

Quando chegamos no Hotel, eu olhava pela janela maravilhada pensando: “Meu, to no Japaão! Obrigada Deus!”Liguei a TV e ficava mudando de canal toda hora, rindo sozinha dos comerciais sem noção , muito engraçado. Quando vi, já tava cantarolando os jingles hahaEstava sendo incrível, aquilo tudo… Pra mim significou muito ^^ À noite fomos jantar no Hard Rock Café em Roppongi. Lá é bem estilo americano, todos falam inglês, mas ao entrar fomos recebidos com “irasshaimase” e ao sair “arigatou gozaimasu” hehe Um ambiente bem agradável!Voltando para o hotel, vi muitos estrangeiros e jovens japoneses bêbados, com a bebida na mão… Roppongi é conhecido pelas baladas, mas não fomos em nenhuma. Tomamos sorvete, ganhei uma pasta do Honda (jogador de futebol) e voltamos pro Hotel para passar as fotos e escrever o Diário de bordo, mas eu não conseguia escrever detalhadamente igual agora.Agradeci a Deus e fui dormir muuito ansiosa pros próximos dias!

Assim, continuem acompanhando os próximos posts porque tenho muito mais coisas para contar!

bjsbjs!
Maisa

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeria

Fotos: Maisa de Oliveira/ Renato Iwai

• Euro: R$ 5,3979
  • Iene: R$ 0,0330
Fonte: BCB (28/03/2024)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.