Diário de Bordo com Tsubasa Imamura

Dia 3: nas nuvens de Tóquio

Diário de bordo terceiro dia!

Olá a todos! Como estão?

Hoje cedo eu fui encontrar a Tsubasa na estação de Akabane Bashi para mais um dia de minha viagem em Tóquio!

E foi um dia em que fomos para quatro lugares incríveis…

Ali pertinho da estação Akabane Bashi fica a famosa Tokyo Tower! Foi o primeiro lugar que visitamos! A torre é muito alta! Nem entramos e já fomos logo tirando foto na rua em frente!

Assim que entramos, vimos muitas lojinhas de omiyage (lembrancinhas) da Tokyo Tower, restaurantes e lojas de docinhos japoneses.

Compramos o bilhete e pegamos o elevador para subir na Tokyo Tower e tirar mais fotos! Foi muito legal, uma vista incrível!

O segundo lugar foi Harajuko, famosa pelas lolitas e pela Rua Takeshita, onde vende roupas de grife e moda jovem!

Eu ia comprar uma blusinha, mas a Tsubasa não deixou eu pagar e disse que queria me dar de presente! Muito fofa… rs

Depois fomos pra Shibuya. Lá, me deparei com um dos cruzamentos mais famosos do Japão, mas o que eu mais queria ver era a estátua do Hachiko (do filme Hachiko Monogatari). E quando olhei pro outro lado do cruzamento, lá estava a estátua! Corri pra tirar fotos!!!

Foto: Renato Iwai

Maisa foi conhecer a estátua de Hachiko, da história “Hachiko Monogatari”, em Shibuya

Fomos procurar um lugar para almoçar, escolhemos um restaurante e comemos Udon com tempurá.

O quarto lugar, acho que a Tsubasa deixou por último já sabendo que seria emocionante! Fomos para a famosa Tokyo Sky Tree!! Se eu disse que a Tokyo Tower era muito alta, a Tokyo Sky Tree é muuuitoo altaa!

Lá de cima, todos os prédios altos de Tokyo parecem pecinhas de brinquedo! A vista é surpreedente! Eu não imaginava, pelas fotos que eu já tinha visto, que a vista fosse tão alta e tão bonita quanto realmente é!

Além da vista incrível de Tokyo, uma parte do piso é transparente. Você pode ficar em cima do vidro, olhar a vista de baixo e tirar fotos! Muito legal! Inesquecível!

Maisa e Tsubasa subiram na Tokyo Sky Tree. Veja mais fotos na galeria

E, por fim, fui jantar em um restaurante em Okachimachi, próximo a Ueno. O restaurante é bem tradicional e a comida estava muito gostosa!

Espero que vocês gostem das fotos! ^^

Amanhã vamos para a Disneyland!!!

bjss bjs, até amanhã!

Veja as fotos da viagem na galeria abaixo.

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeria

Imagens: Renato Iwai/ Divulgação

• Euro: R$ 5,5983
  • Iene: R$ 0,0340
Fonte: BCB (18/04/2024)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.