Mangás da Editora JBC no 23º Festival do Japão

A Editora JBC leva Tokyo Revengers, um dos mangás mais aguardados do ano, para o 23º Festival do Japão em seu estande de vendas. O evento, que apresenta diversas atrações ligadas à cultura japonesa, acontece nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2022, no São Paulo Expo.

O estande da Editora JBC estará dentro da área Akibaspace, área que concentra diferentes atrações da cultura pop japonesa voltada para o público jovem que visita o Festival do Japão. (Veja mais atrações da área Akibaspace neste post).

Além do lançamento de Tokyo Revengers (mangá de Ken Wakui), a Editora JBC apresenta seu catálogo de mangás – incluindo os principais lançamentos e grandes sucessos como Death Note, Fullmetal Alchemist e Your name – e também alguns de seus livros da cultura japonesa.

Outras atrações do estande são os espaços para fotos com a icônica moto vermelha do mangá Akira (de Katsuhiro Otomo), o painel para tirar fotos com os personagens de My Hero Academia (de Koei Horikoshi) e o painel com os personagens de Heartstopper (de Alice Oseman) – livro lançado pela Editora Seguinte, do Grupo Companhia das Letras.