Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2019

Marjorie Honda De Moraes

Marjorie Honda De Moraes (Amazonas) é a Miss Nikkey Brasil 2019

O concurso Miss Nikkey Brasil aconteceu no dia 6 de julho de 2019, no palco principal do 22º Festival do Japão, e elegeu a mais bela nipo-descendente do Brasil. E a grande vencedora desta edição foi a amazonense Marjorie Honda De Moraes.

Marjorie recebeu a coroa de Miss Nikkey, a faixa e prêmios (5 mil reais do Bradesco, passagem ida e volta pro Japão da itiban/Ethiopian, jóia da Julio Okubo Jóias, passagem aérea ida e volta nacional da Quickly Travel, pacote de hospedagem na praia do Forte, pacote no Costão do Santinho Resort, troféu, vale compras Comix, buquê de flores e produtos dos apoiadores).

As 1ª e 2ª princesas ganharam uma joia da Julio Okubo Joias, uma Smart TV, buquê de flores, faixa e produtos dos apoiadores. Já as 3ª e 4ª princesas ganharam Pacote no Taiyo Thermas Hotel, buquê de flores, faixa e produtos dos apoiadores.

.: Vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2019

Palco Miss Nikkey Brasil 2019

Miss Nikkey Brasil 2019

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2019

  • Miss Nikkey Brasil: Marjorie Honda De Moraes – Amazonas
  • 1ª Princesa: Thaisa Mayumi Matsui – Paraná
  • 2ª Princesa: Lyvia Mariê Kajishima – Rio de Janeiro
  • 3ª Princesa: Mirian Yurie Yokoyama – Pará
  • 4ª Princesa: Marcela Sayuri de Oliveira Miyata – Minas Gerais
Miss Nikkey Brasil 2019 e princesas

Miss Nikkey Brasil 2019 e princesas

.: Veja quem foram as finalistas do Miss Nikkey Brasil 2019

O que é Miss Nikkey?

O concurso Miss Nikkey Brasil tem como objetivo divulgar e preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do país.

Além de eleger as mais belas nipo-descendentes, o Miss Nikkey também abre portas para as participantes para o mundo da moda e da carreira artística.

Quem organiza o evento é o irreverente mestre de cerimônias, ator e apresentador Kendi Yamai.

Fotos do Miss Nikkey Brasil

Inscrições para as próximas seletivas

As meninas com ascendência japonesa, com idade entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar das próximas seletivas, já podem fazer a pré-inscrição pelo site www.missnikkey.com.br para serem informadas das seletivas regionais que acontecem durante o ano todo.

.: Vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2019

Você pode se interessar também por...