Live Action – Tokyo Ghoul

A Made in Japan participou da Cabine de Imprensa da live action Tokyo Ghoul, exibida na última terça (11), no Espaço Itaú de Cinemas do Shopping Frei Caneca. O filme faz parte do Festival de Ação Japonês promovido pela Sato Company para divulgar o cinema japonês no Brasil, confira mais detalhes sobre o evento aqui.

O longa é inspirado no mangá de Sui Ishida (Ed.Panini Comics) e narra a história de Ken Kaneni, um jovem estudante que é um tanto introspectivo. Em dado momento, ele sofre um ataque inesperado de um Ghoul (criaturas que vivem entre os humanos e os devoram para sobreviver) e acaba se transformando em um deles.

Kaneni sente-se perdido em meio a essa condição recém-adquirida, e passa por certas dificuldades ao tentar saciar sua fome. Nesse meio tempo, ele conhece algumas destas criaturas que o ensinam a interagir nesse “novo mundo”, enquanto tenta coexistir com os humanos e a ameaça dos “pombos”, agentes especiais da CCG (Comissão Contra Medidas Ghoul), que tem a simples missão de destruir todos os ghouls da região.

Confira o trailer de Tokyo Ghoul – Live Action

Tokyo Ghoul

Classificação: 16 anos
Diretor: Kentaro Hagiwara
Duração: 119 minutos
Ingressos: ingresso.com // Velox Tickets // Cineflix

Exibições

Você pode se interessar também por...