Agenda:

Sato Company realiza Festival de Ação Japonês

Brasil – 25 de agosto até 28 de setembro de 2018


Durante os meses de agosto e setembro de 2018 a Sato Company realiza o Festival de Ação Japonês, exibindo em 33 salas de cinema pelo Brasil os filmes Bungo Stray Dogs: Dead Apple, Tokyo Ghoul e BraveStorm.

Com apoio da Aliança Cultural Brasil-Japão, as exibições acontecem nas salas das redes Cinépolis, Itaú e Cineflix com apresentações únicas nas cidades de São Paulo, Bauru, Belém, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Jundiaí, Londrina, Manaus, Marília, Maringá, Natal, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, São José, São José do Rio Preto, São Luís, Sorocaba, Teresina e Uberlândia.

A animação Bungo Stray Dogs: Dead Apple é um filme de animação inédito nos cinemas, a exibição será com legendas, em parceria com o serviço de streaming Crunchyroll, Tokyo Ghoul e Bravestorm serão exibidos com versões dubladas.

Com sessões únicas, a venda de ingressos online já está disponível pelos canais ingresso.com e Velox Tickets, quem mora em Maringá e Londrina pode adquirir as entradas diretamente na rede Cineflix, as exibições da sala Cine Espaço Arte – Belas Artes de Belo Horizonte e Cinearte, do Conjunto Nacional, em São Paulo, estão com vendas exclusivas pela Velox Tickets.

Mais Informações

Quando: 25 de agosto a 28 de setembro de 2018

Onde: Cinépolis, Itaú e Cineflix

Ingressos: ingresso.com // Velox Tickets // Cineflix

Confira abaixo um pouco sobre os três filmes, quando e onde assistir.

Brungo Stray Dogs – Dead Apple

Classificação: 14 anos
Diretor: Takuya Igarashi
Duração: 90 minutos

O filme traz Atsushi Nakajima e Osamu Dazai, membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura que possuem poderes especiais, recebem a missão de investigar uma onda de suicídios que assola o mundo e todas as vítimas possuem poderes.

Exibições

Espaço Itaú de Cinema: 25 de agosto – 17h30
Cinépolis: 29 de agosto – 19h30
Cineflix: 31 de agosto – 19h30

Tokyo Ghoul

Classificação: 16 anos
Diretor: Kentaro Hagiwara
Duração: 119 minutos

Baseado na história do mangá de Sui Ishida, Tokyo Ghoul é um live-action que acompanha a transformação do jovem universitário Kaneki Ken em um carniçal, uma criatura que se alimenta de humanos.
Enquanto Ken está lutando para aprender a conviver com sua nova condição, policiais da divisão Ghoul começam uma caça aos carniçais que assolam a região.

Exibições

Espaço Itaú de Cinema: 15 de setembro – 17h30
Cinépolis: 9 de setembro – 19h30
Cineflix: 21 de setembro – 19h30

BraveStorm

Classificação: 12 anos
Diretor: Junya Okabe
Duração: 82 minutos

Em 2050 os 5 irmãos que sobreviveram a destruição da humanidade planejam uma maneira de restaurar a Terra usando uma máquina do tempo. A ideia deles é voltar ao passado e impedir a invasão da Terra pelos alienígenas Killgis e para isso, pretendem usar a tecnologia roubada dos próprios inimigos na construção de máquinas de guerra, os robôs gigantes.

Exibições

Espaço Itaú de Cinema: 22 de setembro – 17h30
Cinépolis: 26 de setembro – 19h30
Cineflix: 28 de setembro – 19h30

Você pode se interessar também por...