Fim de tarde na ilha de Odaiba

vista do por do sol da ilha de Odaiba

Um dia ou uma semana em Odaiba lhe permitem provar o melhor da cidade e também da natureza. Com uma das mais belas visões ao por do sol, os passeios ao fim da tarde e noturnos são indispensáveis.

Ao longo de toda a ilha, estão dispostos diversos parques, próximos à praia artificial e também em pequenas regiões mais a fundo da cidade. Além das áreas arborizadas que permitem um passeio tranquilo, existem também os parques de diversões, como o Pallete Town.

Para encerrar o dia, a ilha oferece opções de jantares para todos os estilos. É possível apreciar o jantar em restaurantes com vista para a baía de Odaiba, como o restaurante temático ‘King of the Pirates’, que explora os sabores dos piratas, com pratos entre os japoneses e outras iguarias do mar.

Localizado dentro do shopping Aqua City Odaiba, o restaurante oferece mesas no terraço. No pôr do sol, é possível observar o acender das luzes da Rainbow Bridge, interagir com os funcionários caracterizados e criar ótimas memórias do lugar.

Iluminação noturna da Rainbow Bridge

Aqueles que preferem passar o fim de tarde apreciando a natureza, os arredores da praia artificial são um dos pontos mais disputados. Outras opções são os passeios de barco que incluem jantar a bordo e o acesso livre ao deck para se apreciar o anoitecer.

A ilha de Odaiba atende a todos os gostos, desde o amanhecer até o fim do dia. Deixamos abaixo os links para alguns sites de locais citados neste post. Confira outros passeios que indicamos aqui e venha curtir essa maravilha.

Sites dos lugares citados

.: Palette Town – Parque: www.palette-town.com/ (em japonês)

.: Aqua City Odaiba – Restaurantes: www.aquacity.jp/shop/pirates (em japonês)