Nova plataforma digital de mangás

Durante o evento JBC Henshin + 2016, que aconteceu no dia 9 de abril, foi anunciado o projeto da plataforma digital da Editora JBC que deve ir ao ar no 2º semestre de 2016.

A plataforma Henshin Drive possibilitará que os leitores tenham acesso a um acervo de quadrinhos japoneses inéditos e outros títulos esgotados que já foram publicados pela editora JBC.

A palavra “henshin” significa transformação, em japonês e o Henshin Drive nasce com o objetivo de transformar a maneira como as pessoas leem mangás. Por isso, a plataforma digital torna possível a leitura em diferentes dispositivos (PC, Mac, Notebook, tablets e smartphones – Android e iOS).

Inovação e acessibilidade

Foram 3 anos de trabalho dedicados ao desenvolvimento deste projeto que foi feito em parceria com a Hive, empresa renomada no ramo de desenvolvimento de aplicativos. A plataforma já está na etapa final de produção e prestes a iniciar a fase de testes.

O primeiro passo já foi dado com a disponibilização de uma pesquisa na página oficial www.henshindrive.com. Os leitores que se cadastrarem e responderem às perguntas colaboram com a escolha de possíveis títulos e ainda concorrem à lista de beta testers do novo Henshin Drive.

Henshin Drive

www.henshindrive.com
Desenvolvedora: Hive / JBC
Publicadora: Editora JBC
Lançamento: segundo semestre de 2016

Você pode se interessar também por...