RevitaLiba – Mutirão de Limpeza

São Paulo – 28 de outubro de 2017

revitaliba
A JCI Brasil-Japão promove o RevitaLiba – Mutirão de Limpeza no dia 28 de outubro de 2017, como parte do programa de revitalização do bairro da Liberdade.

O projeto foi idealizado pelo cônsul geral do Japão em São Paulo, Takahiro Nakamae com o objetivo de mobilizar jovens líderes da comunidade nikkei a fazerem um mutirão de limpeza do bairro da Liberdade.

Adicionalmente, um dos intuitos do projeto é de resgate da cultura japonesa no bairro da Liberdade que continua sendo um ícone da comunidade japonesa no Brasil manifestada em vários aspectos: gastronomia, arquitetura, lojas japonesas, centros culturais, entre outros.

Outro objetivo proposto pelo cônsul é da criação de um legado para a comunidade de descendentes de japoneses ou não, principalmente para as pessoas que frequentam o bairro, pessoas que moram no bairro ou para turistas que vêm de diversas partes do Brasil para conhecer a fiel representação da cultura japonesa.

A JCI Brasil Japão foi escolhida pelo cônsul para liderar o projeto com o apoio de mais duas entidades jovens, o Interkaikans e a Comissão de Jovens do Bunkyo.

A cada dia que passa, mais entidades e líderes têm declarado o apoio ao projeto e mais recentemente, algumas celebridades também declaram seu apoio.

Quer ser voluntário?

Faça seu cadastro neste link: jcibrasiljapao.org.br/revitaliba-voluntarios

RevitaLiba – Mutirão de Limpeza

Quando: 28 de outubro de 2017 (sábado)
Onde: Praça da Liberdade em São Paulo.
Realização: JCI Brasil Japão
Mais informações: www.facebook.com/events/120704815268394