Pixel Show/ Manga Festival

São Paulo – 22 e 23 de outubro de 2016

O Pixel Show é um dos principais eventos de arte e criatividade da América Latina e do mundo. A cada edição, o evento conta com a presença de gigantes do mercado criativo em palestras nacionais e internacionais, workshops, exposições, sessões de live paintings, bandas, intervenções e o Sharp Talks (mini palestras gratuitas), nos dias 22 e 23 de outubro.

Neste ano, o Pixel Show conta ainda com um evento paralelo: o Manga Festival. Cercado de influências da cultura japonesa, o Manga Festival está com um programação variada com palestras e apresentações sobre mangá, taiko, cultura kawaii, culinária japonesa, kirigami, a arte dos samurais e cosplay.

Além disso, a área também reserva um espaço especial para os games com a presença da Bandai Namco, empresa de jogos, que apresenta dois lançamentos: o jogo de luta Dragon Ball Xenoverse 2, e o JRPG Sword Art Online: Hollow Realization, ambos inspirados em franquias japonesas que romperam a barreira do idioma, e hoje são consolidadas e reconhecidas mundialmente: Dragon Ball e Sword Art Online, respectivamente. Os títulos são inéditos no Brasil e os visitantes poderão testar os jogos e ainda concorrerão a sorteios de jogos da Bandai Namco. (veja os detalhes aqui)

Mangá Festival – 12º Pixel Show

Quando: 22 e 23 de outubro de 2016
Horário: das 8 às 21h
Onde: Clube Hebraica
Endereço: Rua Dr. Alceu de Assis, 115 – Jardim Paulistano, São Paulo-SP
Valores: Entrada franca na feira, com compra opcional de ingressos para palestras e outras atividades específicas no local.
Mais informações: pixelshow.com.br/feira-de-criatividade/manga-festival/