Gílson Yoshioka lança livro de minicontos “Linha tênue” no Festival do Japão

São Paulo – 20, 21 e 22 de julho de 2018

O título Linha Tênue do escritor e jornalista Gílson Yoshioka tem lançamento marcado para o 21º Festival do Japão no estande da ANBLA (Associação Nipo-Brasileira de Letras e Artes), que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho.

A publicação foi realizada pela Telucazu Edições, com um projeto gráfico que ressalta os sentimentos impressos nos textos do autor, como questionamentos existenciais, o cotidiano, o fazer literário, os relacionamentos pessoais, entre outros assuntos. Os textos estão dispostos de forma que remete às narrativas de uma linha de cada conto.

O sexto título do autor conta ainda com a participação de nomes como Welington Andrade, editor da Revista Cult e doutor em literatura pela USP, como o autor do prefácio, Oscar Nakasato, vencedor do prêmio Jabuti, com o texto de orelha e Marcelino Freire, organizador do livro “Os cem menores contos brasileiros do século”, como autor da quarta capa. “Gílson Yoshioka tira nosso lugar do lugar comum”, coloca Freire em seu texto.

Para o lançamento o autor estará disponível no estande da ANBLA durante todo o evento, já é possível garantir seu exemplar da obra pelo site da Telucazu Edições, confira aqui.

21º Festival do Japão

Quando: 20, 21 e 22 de julho de 2018
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km. 1,5
Página Facebook: www.facebook.com/festivaldojapao/

Você pode se interessar também por...