Ajinomoto do Brasil leva mascote para o Festival do Japão

AjiPanda®, mascote da Ajinomoto

AjiPanda®, mascote da Ajinomoto

A Ajinomoto do Brasil, multinacional japonesa com mais de 60 anos de atuação no país, marcará presença na 21ª Edição do Festival do Japão com estande repleto de atividades para quem gosta de culinária oriental.

O espaço da Ajinomoto do Brasil oferecerá degustação de receitas – preparadas com AJI-NO-MOTO®, HONDASHI®, Satis!® e VONO® – e terá presença do mascote AjiPanda®. Os visitantes também poderão saber mais sobre o umami, um dos cinco gostos básicos do paladar (leia mais neste outro post), além de concorrerem a brindes exclusivos.

“A Ajinomoto do Brasil é parceira de longa data do Festival do Japão e, nesta edição que comemora os 110 anos da imigração japonesa no nosso país, estaremos com presença ainda mais especial”, diz a gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil, Carolina Sanches.

“Além de atividades para os visitantes do nosso estande, faremos doação de diversos produtos que serão utilizados pelos restaurantes e estarão também presentes nas mesas da praça de alimentação”, destaca a executiva.

21º Festival do Japão 2018

Quando: 20 a 22 de julho de 2018
Horários:

  • 20/07 – sexta – 12 às 21 horas
  • 21/07 – sábado – 9 às 21 horas
  • 22/07 – domingo – 10 às 18 horas

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Informações: www.festivaldojapao.com

Você pode se interessar também por...