Aula experimental de Língua Japonesa Marugoto Aliança

São Paulo – 29 de março de 2017

O idioma japonês conquista mais espaço a cada dia, sendo utilizado por mais de 125 milhões de falantes no mundo. Para divulgar ainda mais a língua japonesa, desde 2010, a Aliança implementou uma parceria com o tradicional Colégio Marista Arquidiocesano, desenvolvendo o curso Infanto-Juvenil de japonês no próprio colégio.

Em 2017, a entidade inicia uma nova etapa, fortalecendo essa parceria tradicional e ampliando a oferta dos cursos de Língua Japonesa, que serão expandidos também para o público adulto (Marugoto Aliança). Com a ampliação, os interessados em estudar japonês poderão frequentar as aulas da Aliança no Colégio Marista Arquidiocesano, que fica em local privilegiado, em frente à estação de metrô Santa Cruz.

No dia 29 de março, a Aliança Cultural Brasil-Japão e o Marista Idiomas realizam uma aula demonstrativa experimental do curso de Língua Japonesa Marugoto Aliança, para mostrar essas novidades. A atividade será realizada a partir das 19 horas, no Marista Idiomas (R. Domingos de Morais, 2565). O conteúdo proposto será a auto apresentação em japonês, informando nome, nacionalidade e profissão.

Os alunos e interessados podem participar da aula, que é gratuita e sem compromisso. Além de conhecer mais sobre a língua e a cultura japonesa, os participantes terão uma condição especial para as matrículas no curso.

Aula Demonstrativa de Língua Japonesa

Quando: 29 de março de 2017 (4ª feira)
Horário: 19h às 20h
Onde: Marista Idiomas – sala 108 – 1º andar do setor Laranja do colégio Marista Arquidiocesano
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2565, Vila Mariana. São Paulo-SP (estação Santa Cruz do metrô)
Participação gratuita (idade mínima 14 anos)
Telefone: (11) 5081-8478
Inscrições pelo link: http://bit.ly/aulamarista