Ajinomoto do Brasil leva atividades interativas para o 22º Festival do Japão

A multinacional japonesa Ajinomoto do Brasil, que atua há mais de 60 anos no país, marcará presença na 22ª Edição do Festival do Japão. O evento, que acontece em São Paulo entre os dias 5 e 7 de julho, é considerado uma das maiores festividades da cultura nipônica do mundo e terá como tema principal a “Cultura sem Fronteiras”.

A Ajinomoto do Brasil será uma das maiores expositoras do festival, com estande de 140 m², localizado na avenida principal. Os visitantes poderão tirar fotos com a mascote AjiPanda®, participar de atividades com realidade aumentada, saber mais sobre o gosto umami, um dos cinco gostos básicos do paladar e que está presente em diversos pratos e ingredientes da gastronomia, concorrer a brindes exclusivos e ainda poderá adquirir os produtos da empresa. O espaço também oferecerá degustação em pratos com os temperos Satis!®, HONDASHI®, AJI-NO-MOTO® e experimentação dos refrescos MID® e FIT.

“A Ajinomoto do Brasil se orgulha de estar presente em mais uma edição do Festival do Japão como apoiadora das tradições nipônicas”, diz a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Carolina Sanches. “Neste ano, ampliamos o investimento com o maior estande já feito pela empresa no Festival do Japão, oferecendo diversas atrações para os visitantes”, destaca a executiva.

22º Festival do Japão

Quando: 5, 6 e 7 de julho de 2019
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km. 1,5
Página Facebook: www.facebook.com/festivaldojapao/

Você pode se interessar também por...