Filme brasileiro do Jaspion tem diretor anunciado

filme brasileiro do JaspionA produção do filme brasileiro do Jaspion já está dando os primeiros passos. A primeira grande notícia desde o anúncio (de fevereiro de 2018) foi a definição do diretor Rodrigo Bernardo (diretor de Talvez uma História de Amor). A novidade foi divulgada no painel da Toei Company durante o evento de negócios relacionados ao segmento audiovisual Rio2C.

O longa será produzido no Brasil pela Sato Co. com acompanhamento (e aprovações) da Toei Company, produtora da série original. Por enquanto, o elenco do filme ainda não foi definido, mas há intenção de que os atores sejam todos brasileiros.

Rodrigo Bernardo Jaspion

Rodrigo Bernardo é o diretor do filme do Jaspion

Sobre Rodrigo Bernardo

Rodrigo Bernardo é diretor e escritor, fundador da produtora Chocolate Filmes. É formado em Marketing e Publicidade pela ESPM e, em 2018, se tornou membro da Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas. Em seu currículo, ganha destaque o filme Talvez uma História de Amor (2018), lançado em 25 países como coprodução da Chocolate Filmes, Warner Bros. e Fox International. O premiado curta (Des)Encontros (2014) também ganhou projeção internacional e deu origem à série de mesmo nome com duas temporadas veiculadas no canal Sony.

Mais Jaspion no Brasil

Paralelamente, também está em de desenvolvimento o mangá do Fantástico Jaspion, com um projeto inédito no Brasil pela Editora JBC, roteiro de Fábio Yabu e arte por Michel Borges (autores da trilogia Combo Rangers).

Você pode se interessar também por...