Concurso Carro dos Sonhos 2018

Victoria Oliveira ganhou o prêmio de ouro (categoria 12 a 15 anos) em 2017

As inscrições para o concurso Carro dos Sonhos 2018 já estão abertas e crianças de 4 a adolescentes de 15 anos já podem participar, o prazo final para envio dos trabalhos é 8 de fevereiro de 2019. O vídeo de anúncio foi liberado convidando os novos participantes para se prepararem e inscreverem, veja abaixo.

Etapas de seleção

As categorias são divididas entre 4 a 7 anos, 8 a 11 anos e 12 a 15 anos. São quatro fases de participação, a primeira é logo após a inscrição, em que o participante entrega sua arte em uma das concessionárias da Toyota ou envia diretamente para o escritório comercial da empresa, em São Bernardo do Campo (informações detalhadas no regulamento, consulte aqui).

A segunda fase envolve a seleção inicial dos desenhos enviados dentro do prazo por um comitê julgador da empresa que são levados para a terceira etapa do processo, um júri composto por executivos da Toyota do Brasil e especialistas em desenho. Três vencedores de cada categoria serão escolhidos e serão premiados de acordo com as colocações.

Após a etapa final do Brasil, as artes seguem para o Japão e passam por uma avaliação na qual 10 finalistas mundiais serão escolhidos em cada uma das categorias. Os finalistas ganham uma viagem com um acompanhante e despesas pagas para a cerimônia de premiação no Japão.

O Brasil tem um histórico de vencedoras no concurso, Gabriele Castro de Sousa foi vencedora da edição de 2016 e Victoria Oliveira, na edição de 2017, ambas na categoria de 12 a 15 anos.

Confira abaixo os detalhes para inscrição.

Concurso Carro dos Sonhos

Prazo das inscrições: de 24 de setembro de 2018 até 18h do dia 8 de fevereiro de 2019.

Categorias:

  • 4 a 7 anos
  • 8 a 11 anos
  • 12 a 15 anos

Regulamento do concurso: toyotadreamcar.com.br/regulamento/

Site oficial do concurso: toyotadreamcar.com.br/

Você pode se interessar também por...