Alita – Anjo de Combate

Alita – Anjo de Combate é um live-action baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita, publicado pela Editora JBC em formato físico e digital. A produção tem participação de grandes nomes do cinema, como James Cameron e Robert Rodriguez, mas sem data de estreia nos cinemas brasileiros ainda.

A história da ciborgue Alita (Rosa Salazar) começa quando ela desperta sem memórias de quem ela é ou noção alguma do que lhe aconteceu. O mundo está imerso em um futuro que ela não reconhece, e em meio a tudo está o médico Ido (Christoph Waltz), que reconheceu que a casca de ciborgue abandonada poderia ainda ter vida de alguma maneira e salvou Alita.

Enquanto Alita aprende a navegar por sua nova vida e pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas entre suas memórias, um novo futuro e seus novos amigos, Alita tem que enfrentar poderosos corruptos que de qualquer maneira desejam caçá-la.

Veja abaixo o novo trailer que está empolgante e eletrizante, com cenas de mexer com as emoções.

Sobre o Mangá Battle Angel Alita

O mangá Battle Angel Alita foi publicado no Brasil pela Editora JBC em dois formatos, digital e físico. A obra de Yukito Kishiro ganhou os corações dos leitores com a dinâmica de muita ação e movimento a cada página.

A narrativa do mangá acompanha Alita desde que é encontrada pelo engenheiro Daisuke Ido na Cidade da Sucata, desativada e sem memórias. Ele cuida da ciborgue e ela se torna uma Guerreira Caçadora, que mesmo sem lembrar do passado, sabe que todas as respostas estão na flutuante cidade de Zalem.

A versão digital do mangá foi completa com 9 volumes e está disponível para compra e leitura em diversas plataformas de leitura digital (saiba mais aqui). A versão física do mangá foi lançada em formato BIG, completa em 4 volumes.

Abaixo você encontra algumas dicas de onde pode comprar os mangás físicos de Battle Angel Alita para garantir essa coleção na sua estante, antes da obra chegar aos cinemas.

Onde Comprar

Você pode se interessar também por...