Yumi Matsuzawa no Anime Friends SP

A cantora Yumi Matsuzawa será um dos destaques internacionais do evento Anime Friends, em São Paulo que ocorrerá nos dias 6,7,8 e 9 de Julho, no Centro de Eventos do Anhembi.

Matsuzawa já esteve pelo Brasil por três vezes, uma delas em 2006, no próprio Anime Friends, e falou com a nossa equipe, sobre como compõe suas canções, vida pessoal, carreira e mais. Confira aqui a entrevista na íntegra.

A segunda visita foi no Sana Festival, em 2008, em comemoração ao centenário da Imigração Japão– Brasil e, em 2011 no Supercon em Recife.

Conheça Yumi Matsuzawa

Quando era mais jovem, tinha diversos sonhos, antes de seguir sua carreira atual. Dentre as ambições, lutadora de luta –livre estava na lista, porém, depois da tentativa (dolorida, diga-se de passagem, pois se machucou), desistiu.

Já o outro, não envolvia movimentos greco- romanos– quis ser motorista de táxi; – mas achou um tanto perigoso e arriscado dirigir à noite.

Aos 19 anos, fez alguns trabalhos para revistas de moda, e dado certo momento, a questionaram sobre o que queria fazer dali alguns anos, e sua resposta foi clara e objetiva: Cantora.

A partir daí, fez diversos testes para audições, e aos 22 anos, foi chamada para interpretar a canção “You Get to Burning”, tema de abertura do anime, Kidou Senkan Nadesico.

Desde então, realizou trabalhos contínuos, interpretando temas de anime e games, e cada vez mais seu objetivo tomava forma.

Teve ascensão e ganhou o carinho do público, quando compôs canções para “A saga de Hades – Os Cavaleiros do Zodíaco .

Confira no vídeo abaixo, o tema de encerramento, “My Dear”:

Mais informações, confira abaixo:

Yumi Matsuzawa

Quando: sexta-feira, às 16h/ domingo, às 17h30
Onde: Anhembi – Centro de Eventos (palco principal )

Anime Friends 2018

Quando: 6, 7, 8 e 9 de julho de 2018
Horário: Sexta 12h às 21h //Sábado e Domingo 10h às 22h //Segunda 10h às 20h
Onde: Pavilhão Norte/Sul do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP
Mais informações: animefriends.com.br

Você pode se interessar também por...