Show do Ultraman no Anime Friends 2018

Apresentação dos heróis emocionou o público de todas as idades Foto: Marcelo Del Greco

O show com Ultraman e seus companheiros Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero salvaram a humanidade no palco do Anime Friends 2018 e fizeram a alegria de adultos e crianças.

Com uma apresentação teatral envolvendo recursos de tela, acrobacias no palco e interação direta com o público, os heróis Ultra enfrentaram vilões clássicos como os Alien Baltan e o temido Zetton que deu as caras em sua forma tradicional e ganhou uma forma humana exclusiva para a apresentação.

A estrutura da sala de apresentação apresentava mais de uma entrada e mais de um palco, permitindo que múltiplas batalhas dos heróis fossem travadas em diferentes frentes. Enquanto Ultraseven travava suas batalhas no palco principal, era possível acompanhar Ultraman enfrentando seu oponente em um ponto no meio da plateia.

Da turma dos vilões Gomora, Eleking, Jugglus Juggler, Super Grand King e Evil Tiga também marcaram presença nos palcos enfrentando os heróis.

E quando o público pensava que a vitória dos vilões era eminente, uma surpresa em forma de Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero surgia em frente a todos, provando que a esperança sempre estará viva.

Com apresentação durante todos os quatro dias de Anime Friends, Ultraman teve casa cheia e emocionada a cada golpe durante todas as apresentações e já deixou saudade nos corações de quem se permitiu viajar para o universo dos heróis protetores do universo.

Você pode se interessar também por...