Fullmetal Alchemist liveaction na Netflix

fullmetal liveactionA Netflix anunciou que Fullmetal Alchemist liveaction chega ao Brasil e no resto do mundo no dia 19 de fevereiro de 2018. Se você estava ansioso desde que a Henshin! anunciou os primeiros detalhes do filme (confira aqui), a espera já está quase acabando.

Baseado no mangá de Hiromu Arakawa, o filme conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric que estão em uma busca pela Pedra Filosofal para recuperarem os seus corpos.

A adaptação da história com atores reais foi dirigida por Fumihiko Sori e produzida por Kazuya Hamana, produtor da Warner Bros. O lançamento do filme aconteceu no Japão em dezembro de 2017 e agora ganha as telas do mundo todo pelo canal de streaming Netflix.

Assista ao trailer de Fullmetal Alchemist liveaction

https://youtu.be/9NRt4keIZZk

Mais sobre Fullmetal Alchemist

Lançado no Japão em 2001 pela editora Square Enix, o mangá de Hiromu Arakawa é sucesso mundial e é publicado no Brasil pela Editora JBC. A história é centrada nas aventuras dos irmãos Edward e Alphonse Elric. Ao tentar desafiar as leis da alquimia, os irmãos tentam realizar uma transmutação humana para trazer a sua mãe de volta à vida. Acontece que tudo deu errado, Ed perde a perna e o braço esquerdo e Alphonse acaba preso dentro de uma armadura medieval.

A jornada começa com a busca da lendária Pedra Filososfal, que acredita-se que pode ser a chave para trazer seus corpos de volta. A trama envolve conspirações envolvendo o governo, alquimistas e seres estranhos, chamados de Homúnculos.

Para saber mais detalhes sobre a história e a autora, conheça o Fullmetal Alchemist – Guia Completo.

Fullmetal Alchemist liveaction

.: Site oficial: wwws.warnerbros.co.jp/hagarenmovie
.: Saiba mais sobre o mangá: mangasjbc.com.br/titulos/fullmetal-alchemist-esp