Fullmetal Alchemist liveaction na Netflix

fullmetal liveactionA Netflix anunciou que Fullmetal Alchemist liveaction chega ao Brasil e no resto do mundo no dia 19 de fevereiro de 2018. Se você estava ansioso desde que a Henshin! anunciou os primeiros detalhes do filme (confira aqui), a espera já está quase acabando.

Baseado no mangá de Hiromu Arakawa, o filme conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric que estão em uma busca pela Pedra Filosofal para recuperarem os seus corpos.

A adaptação da história com atores reais foi dirigida por Fumihiko Sori e produzida por Kazuya Hamana, produtor da Warner Bros. O lançamento do filme aconteceu no Japão em dezembro de 2017 e agora ganha as telas do mundo todo pelo canal de streaming Netflix.

Assista ao trailer de Fullmetal Alchemist liveaction

Mais sobre Fullmetal Alchemist

Lançado no Japão em 2001 pela editora Square Enix, o mangá de Hiromu Arakawa é sucesso mundial e é publicado no Brasil pela Editora JBC. A história é centrada nas aventuras dos irmãos Edward e Alphonse Elric. Ao tentar desafiar as leis da alquimia, os irmãos tentam realizar uma transmutação humana para trazer a sua mãe de volta à vida. Acontece que tudo deu errado, Ed perde a perna e o braço esquerdo e Alphonse acaba preso dentro de uma armadura medieval.

A jornada começa com a busca da lendária Pedra Filososfal, que acredita-se que pode ser a chave para trazer seus corpos de volta. A trama envolve conspirações envolvendo o governo, alquimistas e seres estranhos, chamados de Homúnculos.

Para saber mais detalhes sobre a história e a autora, conheça o Fullmetal Alchemist – Guia Completo.

Fullmetal Alchemist liveaction

.: Site oficial: wwws.warnerbros.co.jp/hagarenmovie
.: Saiba mais sobre o mangá: mangasjbc.com.br/titulos/fullmetal-alchemist-esp

Você pode se interessar também por...