Linha Fullmetal Alchemist Funko pop

Fullmetal Alchemist é a novidade do momento quando se trata do universo dos bonequinhos funko. A coleção com os personagens de Hiromu Arakawa conta com duas versões de Alphonse Elric, o icônico “menino preso na armadura”, uma delas rodeada de gatinhos.

Confira abaixo as imagens da novidade. Os novos bonequinhos tem previsão de lançamento em dezembro de 2018.

Sobre Fullmetal Alchemist

A história dos irmãos Elric saiu do Japão para o mundo e aqui no Brasil emociona os fãs depois de anos de seu lançamento. Já existem duas produções animadas, uma de 2003 que alcançou a publicação do mangá e portanto tem um final exclusivo, enquanto outra foi feita em 2009 e segue a história e final do mangá, o Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Em 2017 uma produção live-action foi feita com base na história central dos irmãos e que você pode conferir na plataforma de streaming Netflix (acesse aqui).

Os mangás estão alcançando o final da saga na republicação que a Editora JBC está realizando. Saiba mais no site oficial da editora aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.