Chegou a edição de primavera da revista Hashitag 24

capa da Hashitag 24

Clique e baixe a Hashitag 24

A revista de culinária asiática Hashitag 24 chega com o frescor da primavera para apresentar as principais informações do segmento da gastronomia par profissionais e entusiastas da boa comida.

Com entrevistas exclusivas, receitas e reportagens especiais, a revista Hashitag 24 traz referências culturais e mostra as curiosidades da comida oriental e a história que carregam. Para quem quer empreender no ramo da comida japonesa, tem ideias de novos segmentos que vem surgindo no Brasil.

Na matéria de capa, a relação entre o café e a história da imigração japonesa no Brasil e um panorama sobre as cafeterias orientais, as influências do segmento no Japão e seus reflexos pela Ásia.

Outra tendência que vem ganhando espaço no Japão é a B-kyu ryori que apresenta o lado B da culinária japonesa. Sabe aquela comfort food que só tem em casa de vó, aquela comida afetiva que completa uma refeição deliciosa? Na culinária japonesa também tem uma vertente que vai na contramão do “raio gourmetizador” e que valoriza as comidas de rua e que, por vezes, são renegadas.

Para quem curte a Feira da Liberdade, em São Paulo, a Hashitag 24 também apresenta as barracas de comida japonesa desta que é uma das principais atrações turísticas da cidade e conta a história dos negócios em família.

Aos fãs de sobremesas e que não resistem ao matchá, tem uma receita de gelato de chá verde preparado pela chef confeiteira Cristina Eguchi.

E nesta edição tem entrevistas exclusivas para compartilhar as experiências de profissionais da área. Numa conversa descontraída sobre arquitetura japonesa e as peculiaridades dos projetos de restaurantes, o arquiteto Naoki Otake conta como foi a cerimônia de premiação da A’Design Award, em Milão, onde recebeu o prêmio pelo projeto do restaurante Nakka. Em outra tarde bem temperada, os participantes do programa Masterchef Brasil Lucio e Helena Manosso contam como a culinária tailandesa influencia o trabalho do casal com a gastronomia e falam sobre novos negócios.

Aproveite para baixar a versão digital no seu dispositivo e aprecie a edição completa em qualquer lugar no seu dispositivo móvel.

Você pode se interessar também por...