Cantora brasileira lança single de j-pop no Japão

A cantora Fabiana lançou o seu primeiro single “Once Again” no Japão, em julho de 2017, para levar um novo conceito dentro da música pop japonesa.

Nascida em Tóquio, Fabiana não nega as raízes que carrega do pai brasileiro e transforma sua brasilidade em música. Com um estilo único que mescla a música japonesa com o ritmo latino, Fabiana apresenta um mix de influências que vem da música brasileira (MPB, samba, axé, bossa nova) do R&B e J-Pop.

single Once Again

Capa do single Once Again

O single foi lançado selo HYPERBACKERS e é distribuído pela Universal Music Japan. A produção é assinada pelo brasileiro Renato Iwai, que tem ganhado expressividade no Japão com a produção de diversos artistas japoneses, brasileiros e de outras nacionalidades. Além de participar do processo de composição das múscias, Iwai de junta à musicista japonesa Yuria Sonnodo, para realizar a gravação e mixagem da canção.

Outro brasileiro que faz parte da equipe é Elias Thiago, responsável pelos arranjos de guitarra. Além disso, contando com as facilidades que a tecnologia permite, a produção internacional ainda teve uma parte feita nos Estados Unidos com o engenheiro de masterização Brendan Duffey.

Dessa mistura somada à delicadeza da voz da cantora Fabiana, surgiu o primeiro single Once Again.

Ouça o teaser de Once Again

 
Quem quiser conhecer a música completa, Once Again já está disponível para download na iTunes Store e pelo site recochoku.

Mais sobre a cantora Fabiana

.: Download da música: iTunes Store / recochoku

.: Siga no Instagram: @fabiana_singer

.: Perfil no Twitter: @FabianaOfficial

.: Perfil no Facebook: @fabianasingerjapan

Você pode se interessar também por...