Vencedora do Miss Nikkey Brasil 2017

Na noite do dia 8 de julho de 2017, o concurso de beleza Miss Nikkey Brasil elegeu as representantes da beleza nipo-brasileira durante o Festival do Japão em São Paulo. Todo o concurso é realizado pela Intervisual e coordenado e apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai.

No palco, Kendi conduziu as 23 candidatas que foram previamente selecionadas para representar dez estados do Brasil. (veja quem foram as finalistas).

As apresentações foram divididas em três etapas: desfile com traje oriental (happi), traje de banho e, por fim, com traje de gala. Todas as candidatas, tanto do Miss Nikkey Brasil quanto do Miss Nikkey São Paulo, participaram juntas.

Larissa Lopes, a Miss Nikkey Brasil 2017

Larissa Lopes, a Miss Nikkey Brasil 2017

A grande vencedora, que levou o título de Miss Nikkey Brasil 2017, foi a estudante Larissa Lopes Mano, de 16 anos, da cidade de Barreiras, Bahia. Ela tinha sido eleita a Miss Nikkey Bahia 2016 e, por isso, ganhou a vaga para a final brasileira. Atualmente ela está cursando o segundo ano do ensino médio, é bailarina e gosta de tocar violão e de praticar esportes. Ela pretende seguir carreira na área de artes cênicas e, com a coroa do Miss Nikkey Brasil, pretende transmitir a beleza da cultura japonesa na sociedade.

Larissa ganhou uma passagem ida e volta ao Japão oferecida pela Turkish Airlines, R$ 5.000 oferecidos pelo Banco Bradesco, uma joia da Júlio Okubo Joias, pacotes em resort/hotel, cosméticos, entre outros prêmios.

“Foi um momento muito especial. Houve uma preparação grande da minha parte durante todo esse ano, com muita atividade física, dieta, cuidados com a minha pele, cabelo, para conseguir chegar forte e segura nesse concurso. Senti muita emoção ao escutar o meu nome sendo anunciado como primeira colocada, a Miss Nikkey Brasil 2017, pois sei que dei o meu melhor, mesmo com a tensão dos bastidores e a euforia do momento”, disse emocionada à organização do Miss Nikkey Brasil 2017.

Para Kendi Yamai, o nível das candidatas estava bem alto e todas mereciam ganhar. “Todas estão de parabéns! Eu pude acompanhar o esforço de muitas candidatas que venceram as seletivas regionais, algumas mudaram seus hábitos alimentares e começaram a praticar atividades físicas e chegaram a perder 10 quilos em busca do objetivo”, disse.

Além da Miss, outras quatro candidatas levaram as faixas de princesas.

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2017

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2017

Veja a lista completa, a seguir.

  • MISS NIKKEY BRASIL 2017
  • Larissa Lopes Mano – Barreiras (BA)
    Idade: 16 anos
    Estudante do 2º ano do ensino médio

  • 1ª princesa
  • Grace Satomi Hayashi – Belém (PA)
    Idade: 27 anos
    Médica

  • 2ª princesa
  • Harumi Amanda Yukawa – Belo Horizonte (MG)
    Idade:23 anos
    Publicitária

  • 3ª princesa
  • Tatiana Saori Takamoto dos Santos – Lins (SP)
    Idade: 16 anos
    Estudante do 2º ano do ensino médio

  • 4ª princesa
  • Danielle Sayuri Craveiro Kobayashi – Campo Grande (MS)
    Idade: 26 anos
    Proprietária de Salão de Beleza

As garotas com ascendência japonesa, com idades entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar em 2018, já podem fazer a pré-inscrição pelo site www.missnikkey.com.br para serem informadas das seletivas regionais que acontecem durante o ano todo.

 

Veja mais fotos do Miss Nikkey Brasil 2017

 

Continue acompanhando a Made in Japan. Em breve postaremos mais fotos do Festival do Japão.

Você pode se interessar também por...