Finalistas do Miss Nikkey São Paulo 2017

A seleção de finalistas ao concurso Miss Nikkey São Paulo 2017 já foi publicada. No total, são onze candidatas que sobem ao palco do 20º Festival do Japão, no dia 8 de julho de 2017.

Elas foram escolhidas a partir de concursos regionais em eventos da cultura japonesa de várias cidades do estado de São Paulo. A edição de 2017 também teve uma novidade, a eleição de uma candidata pelas redes sociais. Amanda Kimie Lamera Higa foi eleita Miss Nikkey Internet 2017 e vai participar da final do Miss Nikkey São Paulo.

No dia, um seleto corpo de jurados elegerá a Miss Nikkey São Paulo 2017, no qual concorrem as candidatas de São Paulo. A vencedora segue para a etapa seguinte, o Miss Nikkey Brasil 2017 (veja as finalistas aqui) em que participam candidatas de outros estados do Brasil.

O que é o Miss Nikkey

miss nikkei happi

Desfile do Miss Nikkey

O objetivo do Miss Nikkey é divulgar e preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do País.

O concurso também abre portas para as participantes, algumas delas tornaram-se modelos internacionais ou ingressaram na carreira artística.
A condução do evento fica por conta do irreverente Mestre de Cerimônias, o ator e apresentador Kendi Yamai.

As garotas com ascendência japonesa, com idades entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar em 2018, devem preencher desde já suas pré-inscrições no www.missnikkey.com.br para serem informadas das seletivas regionais que acontecem durante o ano todo.

Veja as fotos das finalistas do Miss Nikkey São Paulo 2017

Quem será eleita a Miss Nikkey São Paulo 2017, a mais bela nipo-brasileira do estado de São Paulo? Deixe a sua aposta nos comentários ;)

Miss Nikkey Brasil 2017 e Miss Nikkey São Paulo 2017

Quando: 8 de julho de 2017(sábado)
Horário: 17h50
Onde: Palco Verde e Amarelo do 20º Festival do Japão
Informações: www.missnikkey.com.br e misscontato@yahoo.com.br

Você pode se interessar também por...