Avião temático do Star Wars

O lançamento do filme Star Wars VII está marcado somente para dezembro, mas as expectativas já são bem altas. (Se você ainda não viu o trailer, veja aqui).

Enquanto o filme não chega às telonas, a companhia aérea japonesa ANA (All Nippon Airways) resolveu disfarçar o Boeing 787-9 Dreamliner de R2-D2 para voar pelo espaço aéreo internacional.

Veja as fotos de divulgação a seguir.

O avião do personagem R2-D2 entrará em funcionamento no próximo outono (ou seja, só depois de setembro) e as rotas do modelo ainda não foram definidas.

O que já está certo é que este lançamento marca o início de um projeto de cinco anos, chamado “ANA Star Wars” da empresa ANA com a Walt Disney Company (Japan) e vem de encontro com os projetos de expansão das rotas internacionais da companhia aérea japonesa.

Adesivados

Os meios de transporte público temáticos já são bastante conhecidos no Japão. Eles podem aparecer em carros com temas de mangás (itashas), em trens como estes da turma do Anpanman ou em ônibus escolares como estes que já mostramos na Made in Japan. Com este novo avião do R2-D2, a ANA certamente deixará os fãs de Star Wars ainda mais ansiosos pelo filme.

Você pode se interessar também por...