Festival Super Onze divulga novo mangá da JBC

No último sábado, 19 de outubro, foi realizada uma parte do campeonato de futebol do Festival Pré-Mirim, organizado pela Interactus e patrocinada pela Forma Turismo. Times de 10 escolas diferentes participam do campeonato e o evento que ocorreu no Colégio Salgueiro teve a participação especial da editora JBC com o lançamento do mangá Super Onze.

Para acompanhar o Festival, a JBC levou algumas atrações: uma TV apresentando o anime o tempo todo e uma banca, onde qualquer interessado poderia realizar a assinatura do mangá. Também tivemos atrações em parceria com a Spirit Art School, com professores fazendo caricaturas de quem estava por lá e em parceria com a Nintendo, que levou 5 totens de jogos para 3DS, Donkey Kong e Pokémon.

Além disso, a editora JBC levou um banner e um painel para que os participantes pudessem se sentir como Mamoru Endo (o protagonista do mangá), o goleiro do time da escola Raimon.

Durante os intervalos das partidas, foram feitas gincanas e jogos de perguntas e respostas (referentes ao mangá e a futebol em geral), com prêmios para os participantes que completavam as provas ou acertavam as perguntas feitas.

Os pais das crianças não foram esquecidos e receberam exemplares da revista HashiTag junto com hashis promocionais da revista.

E, no final do evento, os times premiados receberam mais kits Super Onze, além de uma camiseta personalizada.

Confira como foi o Festival

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeria


Fotos:JBC/Divulgação

Você pode se interessar também por...