Candidatas a Miss Nikkey Matsuri desfilam no metrô de São Paulo

O 7º Nikkey Matsuri, evento que acontece neste fim de semana (31 de março e 1º de abril) em São Paulo, organiza pela primeira vez o concurso de beleza oriental Miss Nikkey Matsuri.

“O objetivo do concurso é despertar a atenção do público jovem que todos os anos prestigia o festival; e mostrar a beleza e a simpatia da mulher oriental”, afirma Claudia Seguchi, criadora e incentivadora do concurso, em comunicado emitido à imprensa. A escolha da primeira Miss Nikkey Matsuri acontece na tarde de domingo.

Nesta terça-feira 27, a partir das 11:00, seis das candidatas desfilam de kimono pelo bairro da Liberdade e na Avenida Paulista, como ação promocional do evento.

O percurso começa na Praça da Liberdade, com visita à vitrine de ikebana na estação de metrô Liberdade. Em seguida, elas embarcam para a estação Trianon-MASP, onde participam de sessão de fotos no vão livre do Museu de Arte de São Paulo. Finalmente, seguem até a estação Ana Rosa para apreciar a exposição “Okinawa, Terra da Cortesia”, tema do evento em 2011.

O Nikkey Matsuri 2012 acontece em 31 de março e 1º de abril, das 10:00 às 20:00, no campo do Clube Escola Jardim São Paulo, próximo da estação Jardim São Paulo – Ayrton Senna.

Você pode se interessar também por...