X Concerto Alphaville de Canto e Piano

Baureri – 7 de outubro de 2017

O Auditório Alphaville irá receber no dia 7 de outubro, sábado, o X Concerto Alphaville de Canto e Piano, com a presença das sopranos Eiko Senda e Keico Sato, dos pianistas Max Uriarte e Marcos Maragoni, e o tenor Miguel Geraldi.

A apresentação começa com Keico Sato e Marcos Arangoni com peças de Nakayama, Yamada e Hirota, logo após, entram Eiko Senda e Max Uriarte, com obras de Mozart e Beethoven, remontando o final do século XVIII. A finalização do recital é com dois excertos da ópera Madama Butterfly de Giacomo Puccini: a ária “Un bel dì vedremo”, do segundo ato, e o dueto Butterfly/Pinkerton que encerra o primeiro, a participação especial do tenor Miguel Geraldi, acompanhado ao piano por Marcos Aragoni, entra com a canção de ninar japonesa “Takeda no Komoriuta”.

Com o apoio da Fundação Japão em São Paulo, a apresentação ficará com Teddy Lorentzíadis e a produção é de Keico Sato.Veja abaixo mais detalhes e as lojas que estão comercializando os ingressos.

X Concerto Alphaville de Canto e Piano


Quando:
7 de outubro de 2017
Horário: 20 h
Onde: Auditório Alphaville (100 lugares)
Endereço: Calçada Flor de Lótus, 78, Centro Comercial Alphaville. Barueri-SP
Ingressos: Vinea Importadora e Restaurante (Alameda Araguaia, 540, Barueri), Adriana Ambrosi (Shopping Flamingo, Alphaville), Kimie Terapêutica (Calçada Aldebarã, 160, Santana de Parnaíba), Alaor Calçados (AlphaShopping).
Mais informações: (11) 9-9998-6261