Miyavi em São Paulo

São Paulo – 25 de janeiro de 2020

Um dos maiores nomes do rock japonês, o cantor Miyavi voltará ao Brasil em 2020 para único show na cidade de São Paulo. A apresentação acontecerá no Tropical Butantã, no dia 25 de janeiro, a partir das 20h. O guitarrista levará para a capital paulista a turnê de seu 10º álbum de estúdio, “No Sleep Till Tokyo”, lançado no último mês de julho.

Os ingressos para o show do Miyavi em São Paulo serão vendidos a partir do dia 09 de novembro, às 12h, pela internet, no site da Ticket Brasil; na bilheteria do Tropical Butantã e nos pontos de venda credenciados da Ticket Brasil, com ingressos a partir de R$100, no primeiro lote de vendas. Estarão disponíveis ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. Os pacotes de ração devem estar lacrados, dentro da validade e não serão aceitos pacotes a granel. As doações serão entregues para o grupo de proteção animal Abrigo da Cidinha, de São Paulo.

Nascido Takamasa Ishihara, Miyavi começou sua carreira em 1999 na banda Dué le quartz. O guitarrista saiu em carreira solo após a separação da banda, em 2002. A partir daí, Miyavi passou a ganhar notoriedade no rock japonês e nas paradas de sucesso com singles como “Pop Is Dead”, “Señor, Señora, Señorita” e “Selfish Love”, que consagraram seu estilo característico na guitarra. A carreira internacional veio na época do lançamento de seu sexto disco, “This Iz the Japanese Kabuki Rock”, que mesclou a guitarra de Miyavi com influências da cultura tradicional japonesa. Seu mais recente álbum, “No Sleep Till Tokyo”, segue a tendência dos últimos trabalhos do guitarrista, com canções com influências da música eletrônica e letras em inglês. Além de músico, Miyavi também possui uma carreira no cinema, já tendo atuado em filmes nipônicos como a versão live-action do anime Bleach e o autobiográfico “Oresama”, além de produções norte-americanas como o filme “Invencível”, dirigido por Angelina Jolie. Neste ano, Miyavi contracenou com Jolie na sequência de “Malévola”. Com 10 álbuns de estúdio, diversos singles de sucesso, e uma carreira consolidada como um dos principais nomes da música japonesa, essa será a quinta apresentação do Miyavi no Brasil.Miyavi são paulo

Miyavi em São Paulo

Quando: 25 de janeiro de 2020 (sábado)
Horário: 20h (abertura de portões às 18h30)
Onde: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã. São Paulo-SP
Mais informações: www.hwstar.com.br/eventos/miyavi-em-sao-paulo-turne-no-sleep-till-tokyo

Você pode se interessar também por...