Festival das Cerejeiras Bunkyos – Sakura Matsuri 2022

São Roque – 2 e 3/ 9 e 10 de julho de 2022

Em 2022, o 25º Festival das Cerejeiras Bunkyos será realizado em dois fins de semana! O evento faz parte do Calendário Turístico de São Roque.

O parque reserva mais de 400 pés de cerejeiras que estarão em época de floração, momento ideal para a apreciação das flores que aparece apenas por um breve período no inverno do Brasil. O festival promove atividades culturais gratuitas, além de delícias da culinária japonesa preparadas pelas entidades locais na ampla praça de alimentação, e uma área com bazaristas – que levam produtos diversos, com venda de verduras, flores e hortaliças produzidas na região.

Neste ano, o festival chega ao Jubileu de Prata celebrando seus 25 anos e, junto, comemora o Bicentenário da Independência do Brasil e os 40 anos do Parque Bunkyo Kokushikan.

Em breve mais informações sobre a programação, transporte e entrada do evento, siga as redes sociais do evento e acompanhe as novidades:

Aproveite para apreciar as flores de cerejeiras, curtir a programação de shows e atividades culturais gratuitas, bem como aproveitar as delícias da culinária japonesa preparadas pelas entidades locais na ampla praça de alimentação, além de conhecer os bazaristas – que levam produtos diversos, com venda de verduras, flores e hortaliças produzidas na região.

Se você estiver em São Paulo, há ônibus saindo da sede do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Rua São Joaquim, 381, Liberdade, São Paulo-SP / próx. Metrô São Joaquim).

Mais informações: tel.: (11) 3208-1755 e e-mail: matsuri@bunkyo.org.br

25º Festival das Cerejeiras Bunkyos – Sakura Matsuri

Quando: 2 e 3/ 9 e 10 de julho de 2022
Horários: das 10h às 17h (sábados e domingos)
Onde: Centro Esportivo Kokushan Daigaku – São Roque-SP
Endereço: Estrada do Carmo, 801, Bairro do Carmo, São Roque-SP
Mais informações: Facebook Parque Bunkyo Kokushikan