29ª edição do Concurso da Canção Japonesa (Karaokê) de Indaiatuba

Indaiatuba – 2 de agosto de 2015

Foto: ACENBI/Tao Conteúdo
A 29ª edição do Concurso da Canção Japonesa (Karaokê) de Indaiatuba, que acontece no próximo domingo no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), reunirá mais de 250 competidores de diversas cidades da região. O evento, promovido pela ACENBI (Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba) em parceria com a prefeitura de Indaiatuba, tem início às 8 horas da manhã e vai até as 8 da noite. A entrada é gratuita.

Participam dessa competição musical cantores de municípios como Campinas, Itu, Jundiaí, Piracicaba, Itatiba, Vinhedo, Ribeirão Preto, Guatapará e São Paulo, além de Indaiatuba. O total de 254 concorrentes (crianças e adultos) estão divididos em mais de 30 categorias. A ACENBI está representada por 24 cantores nessa edição.

De acordo com o diretor do Departamento de Karaokê da ACENBI, Paulo Suenaga, os cantores que disputam na categoria “star” são sempre as grandes atrações do evento. Nesse ano, apresentam-se nessa categoria Pedro Mizutani (Piracicaba), Akemi Okamoto (Piracicaba) e Nanko Hino (Jundiaí).

O Concurso da Canção Japonesa faz parte da programação cultural do mês de agosto do município. Trata-se ainda de um dos mais importantes eventos da música japonesa no Estado de São Paulo.

29ª edição do Concurso da Canção Japonesa (Karaokê) de Indaiatuba
Quando: 2 de agosto de 2015
Onde: CIAEI – Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba
Endereço: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina. Indaiatuba-SP
Informações: www.acenbi.org.br

Você pode se interessar também por...