Conheça o Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio

Edifício do Governo Metropolitano de TóquioO ator e apresentador Kendi Yamai visitou o Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio e mostra todos os detalhes de como chegar e o que encontrar pela região. Assista ao vídeo completo no canal Kendiria.

No vídeo, Yamai apresenta um dos complexos mais imponentes de Tóquio com vistas espetaculares da cidade do alto do prédio a 243 metros de altura! De lá, é possível avistar outros pontos turístico da capital como Tokyo Skytree, a Tokyo Tower, o Santuário Meiji-jingu, o Parque Yoyogi e o Tokyo Dome. E, se o tempo permitir, é possível ver até o Monte Fuji.

O acesso para as plataformas panorâmicas é gratuito. Além da vista panorâmica, o ponto turístico chama atenção pela construção icônica que aparece, por exemplo, no filme Godzilla (1991).

Outras atrações como lojas, restaurantes e o Shinjuku Central Park completam o passeio pela região.

Para relembrar o evento que deu origem à série, o vídeo também traz cenas do Tokyo Day , evento de divulgação do turismo de Tóquio realizado durante as Olimpíadas ocorridas no Rio de Janeiro com a apresentação da Sabrina Sato e Kendi Yamai.

Assista ao vídeo: Edifício do Governo Metropolitano de Tóquio

Série sobre turismo no Japão

Esse é o primeiro vídeo de uma nova série sobre turismo no Japão que o apresentador lançou em seu canal do YouTube KENDIRIA, aproveitando a época das Olimpíadas de Tokyo 2020.

As cenas foram gravadas antes da pandemia em várias cidades do Japão e mostram bairros, parques, templos, observatórios turísticos com uma linguagem dinâmica e descontraída.

“Devido à pandemia, muitas pessoas que planejavam ir ao Japão tiveram que adiar seus planos, por isso vamos postar vários vídeos para que as pessoas possam conhecer um pouco do país ou para os que já conhecem, poderem matar um pouco da saudade.” diz Kendi.

O projeto conta com o apoio da Quickly Travel, agência de viagens especializada no destino Japão que faz parte do grupo JTB que é uma da maiores operadoras do Japão e do mundo e também com o apoio da Itiban – Empregos no Japão, que empresa especializada em recursos humanos para as fábricas do Japão.

Siga KENDIRIA

Siga a Quickly Travel: