Filme The Seven Deadly Sins chega à Netflix

O filme The Seven Deadly Sins: Tenkū no Torawarebito finalmente chegou ao Brasil pelo serviço de streaming Netflix. Lançado nos cinemas japoneses em agosto de 2018, o filme traz uma história original escrita por Nakaba Suzuki, também autor do mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai, publicado no Brasil pela Editora JBC).

Para o filme, Suzuki criou novos personagens (apresentados aqui no site Henshin!) para se juntarem à turma da série em uma aventura emocionante no Palácio Celestial.

A história

A trama começa quando o jovem Meliodas e seu porco companheiro Hawk vão parar no Palácio Celestial na busca por um ingrediente lendário: o “peixe dos céus”. Nesse lugar onde os habitantes possuem asas, Meliodas é confundido com um garoto que cometeu um crime, e acaba preso por engano.

A população está tensa, pois começaram os preparativos para manter presa uma fera que foi selada há três mil anos em seu território. Porém, um grupo de demônios liderados por Bellion, planejam destruir esse selo e causar o caos no Palácio Celestial. Para evitar que o pior aconteça, Meliodas e seus amigos vão enfrentar esses cavaleiros malignos!

Assista ao trailer do filme The Seven Deadly Sins

Filme The Seven Deadly Sins

.: Site oficial: www.7-taizai-movie.net
.: Acesso na Netflix: www.netflix.com/br-en/title/81006261

Você pode se interessar também por...