Passaporte para Alita: Anjo de Combate

Mais do que conhecer o cenário de Alita: Anjo de Combate, o Passport to Iron City promete uma experiência interativa com o universo distópico do filme. Esse é um conceito inédito que acompanha a divulgação do filme cuja estreia está marcada para 14 de fevereiro de 2019 nos cinemas de todo o mundo. Enquanto o filme não chega às telonas, os fãs podem viajar para o universo distópico de Alita com um passeio imersivo pelos ambientes temáticos passando da Cidade da Sucata à arena de Motor Ball.

No estilo jogos de escape, a experiência toda leva cerca de 2 horas para grupos de 4 a 6 pessoas, com desafios em cada área visitada. Por enquanto, os ambientes foram montados somente em três cidades dos Estados Unidos: Los Angeles, Nova York e Austin. O funcionamento das áreas é por tempo limitado e os ingressos precisam ser comprados com antecedência, pelo site.

Passport to Iron City

Sobre Alita

A história é baseada no mangá Battle Angel Alita – Gunnm Hyper Future Vision (Editora JBC), de Yukito Kishiro, acompanha as aventuras da ciborgue Alita que é encontrada pelo engenheiro Daisuke Ido no meio de um monte de entulhos, na Cidade da Sucata, desativada e sem memórias. Ao ser resgatada por Ido, se torna uma Guerreira Caçadora e sai em busca de respostas de seu passado perdido e de sua verdadeira identidade.

Já a produção do filme Alita: Anjo de Combate está não s mãos de James Cameron (Avatar) e Robert Rodriguez (Avatar) e tem estreia marcada para os cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019.

Veja o trailer do filme Alita: Anjo de Combate

Você pode se interessar também por...