Finalistas do Miss Nikkey São Paulo 2018

A seleção do concurso Miss Nikkey São Paulo 2018 escolheu 14 participantes para subirem ao palco do 21º Festival do Japão, no dia 21 de julho de 2018.

As candidatas ao título de mais bela representante nikkey de São Paulo foram selecionadas em concursos regionais que foram organizados em eventos da cultura japonesa de várias cidades do estado de São Paulo. Assim como em 2017, uma candidata foi eleita por voto popular nas redes sociais, e quem se tornou a Miss Nikkey Internet 2018 foi a Sandy Tiemi Otsuka que ganhou uma vaga na final do Miss Nikkey São Paulo.

No dia 21 de julho, às 18h começa o concurso com a avaliação de jurados convidados. A vencedora desta etapa também concorre à coroa de Miss Nikkey Brasil 2018 em que participam candidatas de outros estados do Brasil.

O que é o Miss Nikkey

Desfile com traje de gala

Desfile com traje de gala Foto: Douglas Eiji Matsunaga

O objetivo do Miss Nikkey é divulgar e preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do País.

O concurso também abre portas para as participantes, algumas delas tornaram-se modelos internacionais ou ingressaram na carreira artística.
A condução do evento fica por conta do irreverente Mestre de Cerimônias, o ator e apresentador Kendi Yamai.

As garotas com ascendência japonesa, com idades entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar dos próximos concursos, devem preencher desde já suas pré-inscrições no www.missnikkey.com.br para serem informadas das seletivas regionais que acontecem durante o ano todo.

Veja as fotos das finalistas do Miss Nikkey São Paulo 2018

Quem será eleita a Miss Nikkey São Paulo 2018, a mais bela nipo-brasileira do estado de São Paulo? Deixe a sua aposta nos comentários ;)

Miss Nikkey São Paulo 2018

Quando: 21 de julho de 2018(sábado)
Horário: 18h
Onde: Palco do 21º Festival do Japão
Informações: www.missnikkey.com.br e misscontato@yahoo.com.br

Você pode se interessar também por...