Nuvem de mensagens para Fairy Tail

Com o fim da saga, vem uma última mensagem ao autor Hiro Mashima e seus personagens

A saga do mangá Fairy Tail já está no volume 63 no Japão, que será a finalização da história, e se despedir despedida a Editora Kodansha, responsável pela publicação japonesa, está preparando uma ação especial envolvendo os fãs: Um mural colaborativo na estação de Shibuya.

Fãs do mundo todo podem participar da ação, basta postar tweets com as tags #THXFT e #FAIRYTAIL, até o dia 06 de novembro de 2017 (horário japonês). Após essa data, todas as mensagens serão reunidas em uma arte mural na estação de Shibuya.

Escreva mensagens para o autor Hiro Mashima/ ou seu personagem favorito. Todas as mensagens irão se tornar uma grande arte em Shibuya!

Sobre Fairy Tail

Publicado no Japão desde agosto de 2006, Fairy Tail chegou ao Brasil pela Editora JBC em outubro de 2010. O mangá escrito por Hiro Mashima acompanha a história de Natsu, um jovem que sai em busca de seu pai adotivo, o dragão Igneel, acompanhado apenas por seu gatinho alado falante Happy.

Em sua jornada, Natsu conhece Lucy, uma jovem que está em busca de entrar para uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros. Após ambos ingressarem na guilda Fairy Tail, eles conhecem Gray e Elza que se juntam nessa jornada.

.: Saiba mais sobre o mangá em: mangasjbc.com.br/titulos/fairy-tail/

Você pode se interessar também por...