Novos animes originais da Netflix

Junto com o anúncio da produção de Os Cavaleiros do Zodíaco, durante o evento Anime Slate 2017, no dia 2 de agosto de 2017, realizado em Tóquio, a Netflix também divulgou um combo de novos animes que estão em produção.

As animações japonesas devem ser lançadas entre o segundo semestre de 2017 e 2018 na plataforma de streaming. Outros títulos que já tinham sido divulgados previamente também foram listados, desta vez com mais informações e datas de lançamento, como Baki e Lost Song.

Confira, a seguir a lista e alguns teasers que já foram apresentados.

Novos animes originais da Netflix

A.I.C.O. – Incarnation

A.I.C.O se passa no ano de 2035, no Japão. Um projeto de pesquisa sobre vida artificial sofre um acidente devastador, conhecido como “Explosão”, e acaba liberando o “Matter”, uma inteligência artificial sem controle que se espalha por Kurobe Gorge. A cidade da pesquisa, que antes era tida como a última esperança da humanidade, é isolada pelo governo. Dois anos mais tarde, a jovem Aiko Tachibana que havia perdido os pais no incidente, descobre com o novo colega Yuuya Kanzaki, que há um segredo escondido em seu corpo. Acontece que a chave para resolver esse mistério está no “Ponto Primário”, no epicentro da “Explosão”.

O trailer já mostra uma série de aventuras pela cidade, perseguições de um ser indecifrável e altas emoções. A animação é do estúdio Bones (o mesmo de My Hero Academia) e tem a direção de Kazuya Murata (Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos). Por enquanto, só sabemos lançamento será em 2018.Por isso, continue conectado à Made in Japan para saber as próximas novidades.

 

Fate/Apocrypha

Baseado na visual novel de mesmo nome, a animação apresenta 14 espíritos heroicos que se envolvem com a guerra do Santo Graal. Resgatando rixas históricas, clãs de magos entram em uma guerra que vai se expandindo entre duas facções na briga pelo controle do Santo Graal. As coisas parecem perder o controle. Qual lado você escolhe?

Fate/Apocrypha é uma produção da ANIPLEX/A-1 Pictures sob a direção de Yoshiyuki Asai (que tem em seu portfólio títulos como Fairy Tail e Soul Eater) e roteiro de Yuichiro Higashide (Kemonogari). A primeira temporada terá 25 episódios e deve ser liberada no Brasil no dia 2 de dezembro de 2017.

 

Blazing Transfer Students REBORN

Devilman Crybaby

Masaaki Yuasa, diretor de Ping Pong: The Animation, é quem conduzirá essa nova adaptação da saga Devilman, do artista Go Nagai. A série acompanha Akira Fudo, um jovem que adquire habilidades de um demônio para evitar que outros demônios dominem o mundo. Devilman Crybaby será dividido em 10 episódios com a produção da Science SARU e também sai somente em 2018. Por enquanto, fique com o trailer.

 

Kakegurui

Há uma única regra absoluta em jogos de apostas: no final do dia, tem um vencedor e um perdedor. O vencedor ganha riqueza e prestígio, enquanto o perdedor se torna um fracassado e fica sem nada. No silêncio que antecede o momento que separa vencedores e perdedores, instintos são lapidados e desejos alcançam o ponto de êxtase. Este é um severo microcosmo da vida em uma sociedade capitalista. Por que as pessoas são cativadas por um mundo repleto de riscos? Que mentiras ultrapassam a loucura? Kakegurui chega na Netflix somente em 2018. Assista ao trailer, a seguir.

 

Children of the Whales

Uma história sobre 513 pessoas que vivem em um navio que parece uma ilha isolada, o “Mud Whale”. Eles estão viajando por um planeta coberto por areia e envolve mistérios e poderes especiais. Chakuro, o arquivista da ilha, conhece uma menina misteriosa chamada Rikosu enquanto investigava uma embarcação abandonada. É a primeira vez que alguém da ilha entra em contato com outra pessoa de fora. Será que esse é um sinal de que há um novo mundo esperando lá fora?

A série é dirigida por Kyohei Ishiguro (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau) e deve chegar à Netflix em 2018.

Lost Song

O anime é protagonizado por duas heroínas que têm o poder de curar pessoas e criar água a partir de suas vozes. A sombra da guerra paira sobre o reino colocando em risco vidas inocentes. A série terá 12 episódios e é uma coprodução LIDENFILMS x Dwang. Assista ao vídeo especial com a participação das dubladoras Yukari Tamura e Konomi Suzuki.

 

Sword Gai: The Animation

Uma arma que atingiu incontáveis vítimas se torna uma lenda e, por vezes, ganha vida própria. Quando o humano que a carrega é tomado por ódio e sede de matar, a arma de torna uma combinação demoníaca de arma e homem em busca de massacre. Uma organização observou esse comportamento ao longo dos séculos. Um jovem chamado Gai está destinado a viver como a tal arma. Enquanto os seres humanos são cativados pelo poder de suas armas, batalhas épicas se desdobram com o destino da humanidade como contraponto.

O roteiro é de Toshiki Inoue, que tem um currículo de tirar o chapéu com passagens pelos roteiros dos animes de FullMetal Alchemist, Detetive Conan, Death Note, Dragon Ball Z e muitos outros. A série chega à Netflix global no primeiro semestre de 2018.

B: The Beginning

Mais conhecida como Perfect Bones, a história se passa em um mundo cercado pela tecnologia avançada, crimes e ação nas ilhas de Cremona. O protagonista Koku, a investigadora da polícia real Keith, uma misteriosa organização criminosa e o serial killer Killer B se envolvem em uma trama de suspense e drama.

A série, produzida pelo diretor Kazuto Nakazawa e pela Productions I.G., terá 12 episódios e deve sair no primeiro semestre de 2018.

Cannon Busters

Escrito por uma equipe que inclui a criadora de Bee and the Puppycat Natasha Allegri e da série de videogame The Witcher Anne Toole. A protagonista é S.A.M, uma robô desenhada para fazer amizades. Ela se junta a mais dois robôs em uma jornada inesquecível na busca de seu melhor amigo, que também é o herdeiro do império.

No total, serão 12 episódios e a produção e direção fica por conta de LeSean Thomas (Children of Ether) com o suporte da Manga Entertainment Ltd, Nada Holdings e Satelight (Macross Delta).

 

Baki

Protagonizado por Baki Hanma, um jovem que treina intensamente para ser mais forte que o pai Yujiro Hanmam, o lutador mais forte do mundo. Acontece que essas habilidades chamam a atenção de outros caras sanguinários que, por serem tão fortes, ficaram entediados e passaram a buscar um novo desafio. Ao seu lado, Baki encontra amigos guerreiros de artes marciais que se juntam para uma luta épica.

Baseada na série de mangá que vendeu mais de 63 milhões de cópias, a animação terá 26 episódios produzidos pela TMS Entertainment para a Netflix.

Rilakkuma Series

O personagem Rilakkuma já é um dos queridinhos e tem uma base de fãs imensa esbanjando fofura no Japão e mundo afora. Rilakkuma aparece em diversos produtos e marcas e, para marcar seu aniversário de 15 anos, a Dwarf Studio resolveu criar a primeira versão animada do personagem.

Serão 13 episódios contando a vida de Rilakkuma, um urso de pelúcia tranquilo como seu próprio nome resume (“relax”+ “kuma”, hein, hein?). O “urso relax” resolve morar com sua amiga Kaoru, que trabalha em um escritório. Ele passa o dia em casa e está sempre junto de seus amigos, o passarinho Kiiroitori e a ursinha Korilakkuma. Apesar de ter um ziper nas costas de Rilakkuma, o que tem dentro desse urso é um mistério.
rilakkuma netflix
Além de anunciar as novas séries animadas, a Netflix também aproveitou o evento para relembrar que o filme Godzilla está chegando (e já mostramos os detalhes e o teaser aqui neste outro post). A estreia está marcada para o dia 17 de novembro de 2017!

Tem também novos episódios de Castlevania, que chega com 8 episódios de 30 minutos para a segunda temporada. Com roteiro de Warren Ellis e produção de Adi Shankar, a história acompanha Trevor Belmont na saga para tentar salvar a Europa Oriental do temido Vlad Dracula.

Mais animes originais da Netflix

.: Madeindica: 5 animes para assistir

Fontes: phileweb.com, myanimelist.net, polygon.com, deadline.com

Você pode se interessar também por...