Os Cavaleiros do Zodíaco será produzido pela Netflix

knights of zodiac cavaleiros netflix

Knights of the Zodiac ganhará remake pela Netflix Netflix

Knights of the Zodiac foi a grande surpresa entre os anúncios de novas animações japonesas da Netflix durante o evento Anime Slate 2017, no dia 2 de agosto, em Tóquio.

Os Cavaleiros do Zodíaco Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki voltarão a enfrentar as forças do Mal que se erguem no Santuário de Athena na primeira temporada da nova série. Serão 12 episódios de 30 minutos que englobarão pelo menos dois arcos famosos da série original escrita por Masami Kurumada: a Guerra Galáctica e as lutas contra os Cavaleiros de Prata.

A Toei, produtora do anime original de 1986, será responsável pela animação feita totalmente em computação gráfica. A direção da nova série ficará por conta de ninguém mais ninguém menos que Yoshiharu Ashino, que tem em seu currículo trabalhos com títulos consagrados como Dragon Ball Z, Final Fantasy, Detetive Conan, Pokémon, Thundercats (versão de 2011), D-Grayman e também Buzz Lightyear do Comando Estelar. Os episódios serão escritos por Eugene Son (Avengers: Secret Wars) e uma equipe de roteiristas de peso.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento do anime Knights of the Zodiac, mas a estreia deve acontecer só em 2018.

Além da novidade da Netflix, as batalhas de Seiya também estão ganhando uma versão live-action dirigida por Jeffrey Chan, com produção do estúdio chinês ARGF (A Really Good Film Company) em parceria com a Toei Animation.

Equipe do anime Knights of the Zodiac

Direção: Yoshiharu Ashino
Produção: Eugene Son
Roteiro: Benjamin Townsend, Shannon Eric Denton, Thomas F. Zahler, Joelle Sellner, Travis Donnelly, Thomas Pugsley, Saundra Hall, Shaene Siders, Patrick Rieger e outros.
Design de Personagem: Terumi Nishii
Design das armaduras: Takashi Okazaki
Estúdio: Toei Animation

Você pode se interessar também por...