Aeroporto de Kansai terá espaço da Nintendo

Aeroporto de Kansai Nintendo

Chegando no Aeroporto de Kansai com as boas-vindas da Nintendo Nintendo

Os visitantes que chegarem ao Japão pelo Aeroporto Internacional de Kansai (em Osaka) terão uma surpresa e tanto com a recepção calorosa dos personagens da Nintendo. A partir do dia 23 de junho de 2017, a Nintendo inicia uma campanha para receber os viajantes de uma forma divertida.

Logo do corredor de desembarque, tem a turma do Mario com placas de boas-vindas.

Aeroporto de Kansai Nintendo

Boas-vindas da turma do Mario Nintendo

Tem o Mario acenando e o Toad garantindo a diversão com um Nintendo Switch.

Mario no Aeroporto de Kansai

Mario no Aeroporto de Kansai Nintendo

Aproveitando o clima, a Peach, o Toad, o Mario e o Bowser dão uma voltinha pelos elevadores do aeroporto.

Aeroporto de Kansai Nintendo

Nintendo

O aeroporto fica na baía de Osaka e atende a região de Kansai, justamente onde fica a sede da Nintendo, que está ali na província vizinha, Kyoto. É em Kansai também que fica o parque da Universal Studios, onde será lançado um outro espaço temático do Mario, previsto para 2020.

Check in da Nintendo

Aquelas horas intermináveis de espera nos intervalos entre as escalas agora vão passar voando com o “Check in da Nintendo”. Isso porque a ação promocional marca a inauguração do espaço chamado “Nintendo Check In” localizado no terminal 1 do aeroporto. Lá, serão disponibilizados jogos para Switch, 3DS e para celular, todos para testes gratuitos.

Aeroporto de Kansai Nintendo

Nintendo Check In no Aeroporto de Kansai para testar jogos novos Nintendo


O espaço promocional também terá um Mario em tamanho real para os fãs tirarem fotos. E, aproveitando o período de lançamento, nos dias 23, 24 e 25 de junho, o mascote do Mario também fará umas visitinhas ao Nintendo Check In.

Se você estiver chegando no Japão, não deixe de dar uma volta pelo aeroporto para encontrar os personagens, ou se conhece alguém que more por lá, aproveite para compartilhar a novidade.

Fontes: Wii Brasil, Nintendo.co.jp

Você pode se interessar também por...