Emicida canta com Tokyo Ska Paradise

Tokyo Ska Paradise Orchestra e Emicida

Tokyo Ska Paradise Orchestra e Emicida


A parceria do rapper Emicida com a banda de ska japonesa Tokyo Ska Paradise Orchestra (anunciada na Made in Japan, aqui) rendeu um mix de Japão e Brasil com a música “Olha pro Céu”, que foi lançada na web nesta semana.

Com uma releitura de Sukiyaki (Ue wo muite arukou), hit dos jogos olímpicos de 1964, em Tokyo, desta vez a versão vem em ritmo de samba rock com a melodia da banda de ska mais popular da atualidade, Tokyo Ska Paradise Orchestra.

Na letra, Emicida até arrisca umas rimas em japonês como “kokoro”, “Tonari no Totoro”, “Yu yu Hakusho” e “shojo”. De acordo com o cantor, em nota à imprensa, a língua japonesa não foi problema. “Eu entendo um pouco da língua porque lia muito mangá quando era moleque”, comentou.

A música é parte da coletânea Seleção Brasileira, produzida por Dudu Marote e lançado pela Radiola Records. Além da participação de Emicida, a compilação também inclui uma regravação de “Mas que Nada” (Jorge Ben Jor) em ska instrumental e uma parceria com o Afroreggae em “Ska me Crazy”, hit da banda japonesa (ouça no Spotify neste link).

Com influências de soul, funk, jazz e bossa nova, o grupo japonês já fez turnês pela Europa e América do Norte e se apresenta pela primeira vez na América do Sul, com exclusividade em São Paulo, no dia 24 de julho, e no Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de julho.

Ouça a música “Olha pro Céu”

Quem quiser conferir a parceria ao vivo, as chances são essas:

O álbum também já está disponível no Spotify neste link.

Para os fãs de Tokyo Ska Paradise Orchestra, no dia 23 de julho tem uma tarde de autógrafos com os músicos no Your Id Studios (Praça Benedito Calixto, 100). Veja os detalhes aqui.

Fonte: Agência Inker

Você pode se interessar também por...