Hidetoshi Nakata inaugura empreendimento em São Paulo

Hidetoshi Nakata em inauguração do Nakata.net CaféHidetoshi Nakata em inauguração do Nakata.net Café

O ex-jogador de futebol Hidetoshi Nakata continua como ícone do esporte no Japão e esteve em São Paulo para a inauguração do seu empreendimento, o Nakata.net Café.

O talento de Nakata foi descoberto pelo brasileiro Toninho Moura, quando aos 18 anos era jogador do Bellmare Hiratsuka.

Em 1998, Nakata seguiu para a Itália, onde permaneceu até 2005, representando clubes como Perugia, Roma, Parma, Bologna e Fiorentina.

O craque vestiu a camisa da seleção japonesa nas copas de 1998, 2002 e em 2006, quando encerrou sua carreira como jogador.

Entrada do Octávio Café em parceria com o Nakata.net Café, em São Paulo Entrada do Octávio Café em parceria com o Nakata.net Café, em São Paulo

Hoje, Hidetoshi Nakata atua como empresário e dá continuidade aos projetos Nakata.net Café e N.Bar (saiba mais), em São Paulo.

O espaço de divulgação da cultura japonesa apresenta um menu especial de comida japonesa, criado pelo chef japonês Makoto Okamoto, do premiado restaurante La Bombance, de Tokyo. Além disso, a carta de bebidas traz 14 rótulos de saquês premium importados do Japão, sendo 12 deles, rótulos comemorativos da Copa do Mundo 2014, com o selo oficial da Fifa.

O Nakata.net Café ficará aberto dentro do Octávio Café, em São Paulo, com funcionamento de 12 a 26 de junho de 2014 e pretende recepcionar principalmente os turistas japoneses que estiverem na cidade.

A entrada custa R$90 e inclui um combinado de sushi e sashimi (ou domburi), duas doses de saquê superpremium e petiscos japoneses. Doces tradicionais japoneses foram trazidos diretamente de Kyoto, da marca Suetomi, uma das mais tradicionais da antiga capital do Japão e serão servidos no período da tarde.

Veja o menu completo no site Hashitag (clique aqui)

Nakata.net Café em São Paulo, Brasil Onde: Octávio Café. Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.996 – Jd. Paulistano Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 7h30 às 21h30 e sábados e domingos, das 9h às 22h (sujeito a mudanças)

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeria

Fotos: Henrique Minatogawa/ Nikko Fotografia

Você pode se interessar também por...