Canecas sempre cheias

O Starbucks do Japão fez uma parceria com a agência de design Nendo para desenvolver uma nova caneca da marca. Os modelos foram criados na caneca branca típica da marca e promete deixar os amantes de café sempre contentes. Isso porque mesmo quando ela estiver vazia, se virada ao contrário, ela parece que está cheia.

O desenho é impresso no fundo da caneca e varia em três modelos: Americano, latte e caramel macchiato.

As canecas de 350 ml são vendidas apenas no Japão, por ¥1.300 (aproximadamente R$30).

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Seu Nome em Japonês

Cotações de Moedas

  • Dólar: R$ 5,8173
  • Euro: R$ 6,1146
  • Iene: R$ 0,0377
Fonte: BCB (21/11/2024)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.