Coisas que você sempre precisou e não sabia

A rede japonesa Daiso, presente em mais de 20 países, escolheu o centro de São Paulo para abrir a primeira filial da América do Sul. Desde a inauguração, em 22 de dezembro de 2012, a loja traz uma variedade de produtos importados do Japão e China, com um preço acessível.

Segundo a responsável pelo departamento de marketing da Daiso Brasil, Regina Masuda, a reposição está sendo feita mês a mês, mas a maior dificuldade é atender a demanda – que tem sido maior que a esperada.

As lojas do Japão seguem a desafio de trazer às prateleiras cerca de 500 produtos inéditos por mês. De acordo com Masuda, a intenção é continuar importando os produtos que têm boa aceitação aqui e trazer as novidades também.

Todos os produtos da loja têm um preço único de R$5,99 e variam de artigos de papelaria e decoração a utilidades domésticas e acessórios femininos. O Made in Japan foi checar as prateleiras da filial tupiniquim e encontrou alguns produtos curiosos ao mercado brasileiro e que trazem à tona necessidades até então despercebidas. De lá, foram selecionados alguns artigos úteis para tornar a sua vida mais prática; se não, mais divertida.

Continuação da matéria na próxima página.

Páginas: 1 2