Tiger por Atsuo Nakagawa

Rio de Janeiro – de 31 de agosto a 21 de setembro de 2013

O artista japonês Atsuo Nakagawa expõe pela primeira vez, a convite da marca Onitsuka Tiger e da Galeria HomeGrown, no Rio de Janeiro a exposição “Tiger por Atsuo Nakagawa”, abre no dia 31 de agosto, para convidados, e segue em cartaz até 21 de setembro.

A exposição traz dez obras, em suportes variados: acrílica sobre tela, esculturas de madeira e pelúcia e algumas gravuras. O artista propõe-se a promover um link entre o Oriente e o Ocidente. Em suas obras, é possível observar características que mostram o Japão tradicional, de tradições milenares, em direta associação com o Novo Oriente, tecnológico e globalizado, e assim verificar a influência inspirada pelo mundo ocidental na arte contemporânea produzida por artistas japoneses.

Com um misto de shop e galeria, a Homegrown fica localizada em Ipanema, e faz parte do principal cenário contemporâneo de Arte Urbana nacional. Além de roupas, toy art, tênis e demais acessórios, a galeria promove exposições frequentes. Foi pioneira em dar espaço para este tipo de arte na cidade, e vem se afirmando como um dos principais espaços para a expressão de um lifestyle urbano e contemporâneo no Brasil, já tendo realizado mais de 100 apresentações com artistas nacionais e internacionais.

Exposição: “Tiger por Atsuo Nakagawa”
Quando: de 31 de agosto a 21 de setembro
Onde: Rua: Maria Quitéria, 68 sobreloja – Ipanema, Rio de Janeiro
Funcionamento: das 10h00 às 19h00 de segunda-feira à sexta-feira. Sábado das 12h00 ás 18h00
Mais informações:
www.facebook.com/homegrownrj
www.facebook.com/OnitsukaTigerBrazil