Noite do Sushi no parque Maeda

Itu – 1º de abril de 2017

A Noite do Sushi realizada no Parque Maeda recebe um tom a mais com o Show da Imigração Japonesa, promovida com apoio da ACENDI (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu).

O jantar acontece no Parque Maeda em Itu e oferece aos presentes uma noite inesquecível, no dia 1º de abril de 2017, idealizada por Massami Yano, Fábio Toma, Takashi Tikasawa, Angelaisa Toyota, Yoko Koga e Sérgio Tanigawa, tudo inspirado na época da imigração japonesa para o Brasil.

As atrações musicais estão por conta de Isa Toyota, Takeshi Nishimura, Akemi Ito, Sergio Tanigawa, Grupo Taiko, Wadan (apresentação de taiko) e o Grupo Mitsuba Kids, que vai apresentar o Yosakoi Soran (dança típica folclórica, com crianças). E mais, a Banda Vado Negri, promete embalar ritmos diversos de todos os tempos.

Além dos shows de música e dança para todas as idades e gostos, a noite fica completa com um cardápio que inclui 20 tipos de sushi e 3 tipos de sashimis, saladas diversas, pratos quentes como risoto de camarão, salmão ao molho de alcaparras e muito mais. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Veja abaixo mais detalhes sobre o evento.

Noite do Sushi no parque Maeda

Quando: 1º de abril de 2017
Horário: das 20h às 24h
Quanto: R$ 60 (até dia 25/03/17). R$ 70 (a partir do dia 26/03/17, se houver disponibilidade).
Onde: Parque Maeda
Endereço: Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18, Estrada Tapera Grande, Itu-SP
Mais informações: (11) 2118-6200
*Obs: Reservas de mesas somente para grupos acima de 5 pessoas.*