Japão Digital – Projeção Mapeada no Pavilhão Japonês

São Paulo – 7, 8, 13, 14 e 15 de março de 2020

A Fundação Japão em São Paulo promove, a partir do dia 7 de março, cinco apresentações exclusivas do evento “Japão Digital – Projeção Mapeada no Pavilhão Japonês”, em parceria com a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Bunkyo), no Pavilhão Japonês, localizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento cultural acontecerá em meio a um dos mais representativos pavilhões japoneses do Brasil, incluindo seus jardins, para celebrar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que serão realizados neste ano novamente em Tóquio, após 56 anos desde a primeira edição realizada na capital japonesa.

Os visitantes atravessarão projeções mapeadas em sincronia com apresentações de Wadaiko. Simultaneamente, encontrarão projeções artísticas em diferentes espaços e projeções mapeadas interativas, que reagirão de acordo com a movimentação dos visitantes, atraindo desde as crianças pequenas até os adultos.

“Temos o enorme prazer de apresentar à cidade de São Paulo, este evento num ano tão marcante para o esporte e para o intercâmbio cultural Brasil-Japão”, afirma Masaru Susaki, Diretor Geral da Fundação Japão em São Paulo.

Este ano, além das competições esportivas no Japão, o Bunkyo comemora 65 anos de atividades e a Fundação Japão em São Paulo, os 45 anos de instituição no Brasil.

Japão Digital – Projeção Mapeada no Pavilhão Japonês

Quando: 7, 8, 13, 14 e 15 de março de 2020
Horários: 18h30 às 21h
Apresentações de Taiko com projeção mapeada: às 19h e às 20h
Onde: Pavilhão Japonês (Parque Ibirapuera)
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, São Paulo – SP
Entrada pelos portões 3 e 7 (estacionamento) e portão 10 (pedestres)
Ingressos: R$ 15,00 inteira | R$ 7,50 meia
Pacotes família estarão disponíveis em: www.sympla.com.br/bunkyo
Mais informações: fjsp.org.br/japao-digital